Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo filme de Wes Anderson ganha título e Johnny Depp em seu elenco

Filme se chamará "The Grand Budapest Hotel".

Um dos nomes mais requisitados de Hollywood, o ator Johnny Depp (“Sombras da Noite”) acaba de assegurar o seu próximo projeto. De acordo com o site Deadline, Depp firmou contrato para estrelar o novo longa do premiado diretor Wes Anderson (“Viagem a Darjeeling”), que vai se chamar “The Grand Budapest Hotel”.

O filme seguia sem título confirmado até agora e ainda não possui uma sinopse divulgada. Assim, toda a trama da produção permanece um mistério, embora o título pareça confirmar os rumores de que a película seria ambientada na Europa. No novo longa Anderson voltará a se reunir com os produtores Scott Rudin (“A Rede Social”) e Steven Rales (“Jovens Adultos”), também responsáveis pela produção de “Moonrise Kingdom”, último filme do diretor a chegar aos cinemas.

Até o presente momento, Depp é a segunda adição ao elenco do filme. O ator Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”), figura recorrente nos filmes do diretor, foi o primeiro nome a ser anunciado. Entretanto, novos nomes devem surgir em breve já que Anderson está procurando outras figuras do alto escalão de Hollywood para participar do projeto. O longa terá direção e roteiro assinados por Anderson.

Atualmente, Depp está engajado nas filmagens de “The Lone Ranger”, filme da Disney que adapta a famosa série de televisão e que no Brasil foi chamada de “O Cavaleiro Solitário”. “The Grand Budapest Hotel” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas