Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Filme sobre o jogo de tabuleiro Ouija ganha novos diretores

Filme será reescrito para seguir os passos de "Atividade Paranormal".

Desde 2009, a Universal Studios quer levar para às salas de cinema um filme sobre o jogo de tabuleiro “Ouija“. Depois de um extenso troca-troca de nomes para a direção e para o roteiro, a Variety anunciou que o estúdio assinou com Juliet Snowden e Stiles White, responsáveis pelo roteiro de “Presságio“, para ocupar ambas as cadeiras. A dupla de escritores/diretores também tem a missão de reescrever o roteiro da película, que não está de acordo com o desejo do estúdio.

A produção, que já teve o roteiro escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis, responsáveis pela série “LOST” e pelo filme “Tron: O Legado“, e direção de McG (“As Panteras: Detonando“), terá o orçamento de US$ 5 milhões, muito menor que o valor de US$100 milhões solicitado pelo antigo diretor.

Com essa forte redução orçamentária, a expectativa do estúdio é um criar um longa nos moldes de “Atividade Paranormal“, com um baixo custo e forte apelo público com técnicas de “câmera encontrada”. Para tal o trabalho do produtor James Blum, responsável pela produção dos quatro filmes da franquia citada, é fundamental.

“Ouija” é aguardado para 2013.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas