Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eli Roth pode dirigir Harker, nova adaptação de Drácula para o cinema

Drácula deve ser interpretado por Russell Crowe.

Harker” será mais uma adaptação para as telonas do romance de Bram Stoker sobre o vampiro Drácula. Segundo o Deadline, Eli Roth (“O Albergue”) deve dirigir o longa da Warner Bros. Pictures, anteriormente entregue ao diretor Jaume Collet-Serra (“A Órfã“), e Russell Crowe (“Robin Hood”) já está vinculado ao projeto para interpretar o papel de Drácula, negando assim o relato anterior de que ele iria interpretar o personagem Harker.

Eli Roth não dirigia um longa desde “O Albergue 2” e está envolvido atualmente com o projeto “Hemlock Grove”, uma série exclusiva da Netflix. Já Russell Crowe tem grandes filmes pela frente como “Noah”, “Lés Misérables” e “Superman – O Homem de Aço”. Ambos já trabalharam juntos no ainda inédito “The Man With The Iron Fists”, do diretor RZA, com Crowe atuando e Roth como roteirista.

O roteiro de Lee Shipman e Brian McGreevy, que trabalharam com Roth em “Hemlock Grove”, vai jogar o conto de Bram Stoker para a Inglaterra, onde Jonathan Harker persegue o monstro pela Scotland Yard. No conto, Harker é um detetive que vai à Transilvânia para se encontrar com o Conde Drácula em seu castelo e discutir negócios sobre sua propriedade, mas é feito refém ao descobrir que ele é um vampiro.

Com a proximidade das filmagens de “Noah”, “Harker” deve ser gravado apenas no início de 2013.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas