Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2012

Veja o cartaz de O Diário de Tati, comédia com Heloisa Périssé

Longa estreia em agosto nos cinemas nacionais.

Co-produção Globo Filmes, UIP e Paramount Pictures, a comédia “O Diário de Tati” ganhou pôster de divulgação. O longa é protagonizado por Heloísa Périssé (“Muita Calma Nessa Hora”) e distribuído pela Vinny Filmes. Veja abaixo:

Baseado no best-seller homônimo lançado em 2003, o filme conta a história de Tati, uma adolescente cheia de rebeldias e irreverências comuns à idade. No elenco estão Marcelo Adnet (“Onde Está a Felicidade?”), Marcos Caruso (“Cilada.com”), Pedro Neschling (“Um Lobisomem na Amazônia”), Maria Clara Gueiros (“Sexo com Amor?), Louise Cardoso (“Do Começo ao Fim”), Thais Fersoza (“Gatão de Meia Idade”), Thiago Rodrigues (“Menino Maluquinho – O Filme”) e Luis Miranda (“Meu Nome Não é Johnny”).

Na trama, Tati vai precisar muito de suas amigas e de seu diário para enfrentar os problemas da escola, principalmente com a matemática, os pais e o fato de o garoto por quem está apaixonada beijar sua rival. Dirigido por Mauro Farias (da série global “Sob Nova Direção”), o loga estreia no dia 24 de agosto em circuito nacional.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas