Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aguardada sequência de Jogos Vorazes ganha cartaz especial feito por fãs

Continuação estreia em novembro de 2013.

Se depender dos fãs da série, a adaptação “Jogos Vorazes: Em Chamas” também será um sucesso assim como o primeiro filme. A continuação que será dirigida pelo cineasta Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e ganhou um belo (e não oficial) pôster feito fãs de um site dedicado aos livros de Suzanne Collins. Veja abaixo o cartaz com o icônico vestido flamejante usado por Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) no primeiro filme da franquia da nova Lionsgate:

“Jogos Vorazes” estreou em maio desse ano e arrecadou mais de US$ 620 milhões em bilheteria global. O segundo filme da franquia deve estrear em 22 de novembro de 2013. Além de Lawrence retornam para a continuação atores como Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”), Liam Hemsworth (“A última Música”), Elizabeth Banks (“Nosso Irmão Sem Noção”) e Woody Harrelson (“Zumbilândia”), entre outros.

Em “Jogos Vorazes”, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar do “The Hunger Games”.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas