Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2012

Charlie Sheen será o presidente dos EUA em Machete Kills

Polêmico astro estará no filme do diretor Robert Rodriguez.

O diretor Robert Rodriguez (“Sin City: A Cidade do Pecado”) parece mesmo disposto a acolher os desafetos de Hollywood. Depois de contratar Mel Gibson (“Plano de Fuga”) para viver o vilão da trama de Machete Kills“, o site Deadline confirmou que o polêmico ator Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) é a nova adição do elenco do filme. Curiosamente, o papel de Sheen será nada mais, nada menos, que o do presidente do Estados Unidos da América. Rodriguez  aproveitou para anunciar em seu Twitter a escolha do ator, e publicar a foto ao lado.

Em “Machete Kills” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez, agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Na sua nova aventura, ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e assim lucrar com a indústria da guerra. Além dos já citados,

Danny Trejo (“Predadores”) volta aos seu papel original. Além dele, Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Jessica Alba (“Quarteto Fantástico”), Zoe Saldana (“Star Trek”), Sofia Vergara (da série “Modern Family“), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Demián Bichir (“Uma Vida Melhor“), e Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”), também estarão no filme.

O longa ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em 2013.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas