Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Noomi Rapace vai estrelar thriller policial ao lado de Colin Farrell

Atriz volta a trabalhar com o diretor dinamarquês Niels Arden Oplev.

Claramente em ascenção, a atriz Noomi Rapace (“Prometheus”) vai trabalhar novamente com o diretor responsável pela sua projeção ao estrelato. Segundo o The Hollywood Reporter, Rapace vai estrelar o próximo filme do dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), com quem trabalhou junto na versão original da adaptação da primeira obra da trilogia “Millenium”. Da mesma forma, o astro Colin Farrell (do ainda inédito, “O Vingador do Futuro”) também estará presente no projeto.

Entitulado de “Dead Man Down”, o thriller vai mostrar um assassino profissional (Farrell), braço direito de um poderoso chefão do crime de Nova York, e o que acontece quando ele se vê atraído por uma das vítimas (Rapace) de seu empregador. Chantageado, mas intensamente envolvido, ele decide se unir a moça para vingar-se de seu chefe. Os atores Terrence Howard (“Homem de Ferro”) e Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) também estarão no elenco.

Quem assina o roteiro do longa é  J. H. Wyman (da série “Fringe”), e a produção fica por conta de Neal H. Moritz (“Eu Sou a Lenda”). As filmagens já estão sendo encaminhadas. Inicialmente o filme deveria estrear em 6 de setembro de 2013, entretanto, foi anunciado durante a última edição do Festival de Cannes que a FilmDistrict adquiriu os direitos de distribuição do longa nos EUA, e logo, a estreia deve ser adiantada para 5 de abril de 2013, mas isso pode ser apenas para o mercado norte-americano.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas