Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cristin Milioti pode interpretar esposa de DiCaprio em The Wolf of Wall Street

Filmagens começam em agosto, em Nova York, e filme de Martin Scorsese deve estrear em 2013.

Após os reforços de Jean Dujardin (“O Artista”), Kyle Chandler (“Super 8”) e Jonah Hill (“Django Livre”), o elenco de “The Wolf of Wall Street”, próximo filme de Martin Scorsese (“Os Infiltrados”), pode anunciar em breve a contratação da atriz Cristin Milioti, elogiada pelo espetáculo da Broadway “Once” e com pequenas participações em séries de TV como “Família Soprano” e “The Good Wife”. Segundo o site Indiewire, a atriz está finalizando as negociações para interpretar a esposa ítalo-americana do corretor Jordan Belfort, que será vivido por Leonardo DiCaprio (“A Origem”).

O longa, que marcará a quinta colaboração entre Scorsese e DiCaprio, é baseado na autobiografia de Jordan Belfort e tem roteiro de Terrence Winter (da série “Família Soprano“). O livro retrata o período em que seu autor era um corretor da bolsa de valores e se envolveu com drogas e operações ilícitas no mercado financeiro. Ele acabou preso por dois anos, na década de 1990. A trama discutirá a inversão de valores humanos e questionar os pilares que construíram a nação norte-americana. Além de seus problemas com a lei, Belfort era conhecido pela infidelidade em suas relações pessoais.

A adaptação da autobiografia de Belfort, escrita em 2008, começa a ser filmada em agosto, em Nova York. O filme será bancado pela Red Granite Pictures e pela produtora de DiCaprio, a Appian Way, e tem estreia marcada para 2013. A imprensa internacional já aposta no longa como uma das principais apostas para o Oscar de 2014, já que Scorsese trabalhará com temas recorrentes em sua obra.

Saiba Mais: , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas