Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Universal já definiu quem serão os roteiristas de Jurassic Park 4

Mesma dupla do último "Planeta dos Macacos" vai escrever a continuação do Parque dos Dinossauros.

No final de 2011, o diretor Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra”) confirmou que pretende realizar um novo “Jurassic Park“. O projeto está no limbo desde 2001, logo ao término do terceiro filme. Passados mais de dez anos, os dinossauros enfim devem retornar. De acordo com o Deadline, os roteiristas da continuação já foram escolhidos. Rick Jaffa e Amanda Silver, a mesma dupla responsável pelo roteiro de “Planeta dos Macacos: A Origem”, foram contratados pela Universal para escrever a continuação do Parque dos Dinossauros.

Spielberg e o roteirista Mark Protosevich (“Thor”) já vinham discutindo juntos algumas idéias para um novo filme já a certo tempo. É provável que Jaffa e Silver escrevam um roteiro orientados por essas idéias. Se espera que o quarto filme faça um resgate aos elementos que consagraram a franquia como uma das maiores do cinema. Os nomes de Laura Dern (do ainda inédito “The Master”), Sam Neill (“Para Sempre”), Jeff  Goldblum (“Independence Day”), e Richard Attenborough (“Elizabeth”) já são cogitados para retornarem aos seus papéis originais, e Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), que dirigiu o terceiro filme da franquia, deve retornar para esse também.

“Jurassic Park 4” não tem nenhuma previsão de estreia, mas Spielberg já declarou que pretende finalizar o longa nos próximos 2 ou 3 anos.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas