Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Assista ao novo trailer de Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Filme estreia 7 de setembro no Brasil.

Depois de um primeiro trailer para adultos, agora a nova comédia com Ben Stiller (“Quem Vai Ficar com Mary?“), “Vizinhos Imediatos do 3º Grau“, ganha uma prévia mais leve, mas com momentos que mostram até mesmo referências a outros filmes, como “Avatar“. Assista:

Na trama, quatro moradores de um subúrbio americano comum decidem montar uma tropa de vigilância do bairro apenas para passarem mais tempo longe de suas famílias. Mas quando eles descobrem acidentalmente que sua cidade está infestada de alienígenas disfarçados de pessoas comuns, eles não têm escolha a não ser salvar sua vizinhança – e o mundo – do extermínio total.

Além de Stiller, o elenco tem ainda Vince Vaughn (“Encontro de Casais”), Jonah Hill (“O Homem Que Mudou o Jogo”), Richard Ayoade (“A Vida e Morte de Peter Sellers”), Billy Crudup (“Quase Famosos“) e Rosemarie DeWitt (“O Casamento de Rachel“).

A direção fica a cargo de Akiva Schaffer (roteirista de “Saturday Night Live”), com roteiro da dupla Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) e Evan Goldberg (“O Besouro Verde”). “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” tem estreia prevista para 27 de julho deste ano nos EUA e chega ao Brasil dia 07 de setembro.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas