Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assista ao primeiro trailer do drama de época Anna Karenina

Filme marca o retorno do diretor Joe Wright aos filmes de época.

O diretor Joe Wright (“O Solista“) teve um início de carreira promissor no cinema com “Orgulho e Preconceito” e “Desejo e Reparação“, ambos filmes de época estrelados por Keira Knightley (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra“). Agora, o cineasta retorna ao passado e a parceria com a atriz britânica na adaptação do livro de Léon Tolstói, “Anna Karenina“. O longa ganhou o seu primeiro trailer e já mostra ter pretensões épicas. Assista:

A trama conta a história de uma aristocrata da Rússia Czarista (Knightley) que, apesar de possuir beleza, riqueza, popularidade e um filho amado, sente que sua vida é vazia, até começar a ter um caso com o impetuoso oficial Conde Vronski, papel de Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo“). Matthew Macfadyen (“Frost/Nixon”) será o irmão de Anna Karenina, repetindo a parceria com Keira Knightley de “Orgulho e Preconceito”.

O filme conta ainda com Jude Law (“Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras“), que viverá Alexei, marido traído de Karenina, e Emily Watson (“Cavalo de Guerra“), que dará vida à Condessa Lydia. Completam o elenco Kelly MacDonald (“Onde os Fracos não Têm Vez“), Matthew Macfadyen (“Os Três Mosqueteiros“) e Olivia Williams (“O Escritor Fantasma“). O roteiro é de Tom Stoppard (“Shakespeare Apaixonado“).

“Anna Karenina” estreia no dia  07 de setembro no Reino Unido. O filme deve chegar aos cinemas norte-americanos algumas semanas depois. Não há data prevista para o Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas