Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pixar libera o primeiro trailer de Universidade Monstros

Mike e Sulley voltam à faculdade no prequel do longa de 2001.

Após liberar a primeira arte conceitual, a Disney divulgou agora o primeiro teaser-trailer de “Universidade Monstros“, nova parceiria com os estúdios de animação da Pixar, e prequel do filme “Monstros S. A.”, de 2001, que mostrará como os simpáticos monstros Mike e Sulley se conheceram. Veja abaixo:

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. “Universidade Monstros” revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

John Goodman (“A Princesa e o Sapo”) e Billy Crystal (“A Máfia Volta ao Divã”) irão dublar os dois personagens principais mais uma vez (Sulley e Mike, respectivamente). Estão também no elenco Steve Buscemi (“Gente Grande”) como Randall, Ken Jeong (“Se Beber Não Case“) como Mack, além de Frank Oz, dublador do Yoda, da franquia “Star Wars”. Se Juntam a eles os novatos Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Peter Sohn.

A direção é Dan Scanlon, que tem mais experiência no departamento de arte da Pixar.

Monsters University tem estreia prevista para 12 de julho de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas