Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Assista ao trailer do terror V/H/S, novo filme de cenas encontradas

Se o objetivo era assustar, eles conseguiram.

Com direção de Ti West, Joe Swanberg, Radio Silence, David Bruckner, Adam Wingard e Glenn McQuaid, o filme de horror “V/H/S” acaba de ganhar o primeiro trailer. Este é mais um projeto do gênero “found footage” (cenas encontradas), que ficou popular nos últimos anos com “A Bruxa de Blair”, “Cloverfield”, “REC” e “Atividade Paranormal“. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=IOu9LY8Eexk

Para um dos diretores do filme, Simon Barrett, …

…’V/H/S’ é um filme de terror com ‘found footage’ feito por pessoas cansadas de ‘found footage’. Eu acho que todos os envolvidos odeiam o estilo e pensam que ele é completamente descartável. E exatamente por isso que pensamos em fazer algo único. Filmes ‘found footage’ costumam ter um primeiro ato entediante. Nós queríamos um ritmo diferente.

O longa foi exibido Festival de Sundance no começo do ano e foi adquirido pela Magnolia Films para distribuição em demanda e nos cinemas. A estreia será em 5 de outubro nos EUA.

A trama gira em torno de um grupo de desajustados que é contratado por um terceiro desconhecido para invadir uma casa abandonada e adquirir uma fita VHS rara. Na busca pela fita certa eles acabam assistindo a uma série de vídeos de horror (um para cada diretor do filme).

Veja o cartaz montado com fitas de VHS formando uma caveira:

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas