Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Diretor desmente Josh Hartnett como Demolidor e diz que não vai filmar em 3D

David Slade já trabalhou com o ator, apesar disso, não confirma nada.

Mais um herói da Marvel está na pauta para sofrer um reboot em sua carreira. Seguindo a mesma onda de “O Espetacular Homem-Aranha”, o Demolidor está perto de ganhar uma nova versão cinematográfica. A pressa da 20th Century Fox  em trabalhar num novo filme se deve porque o personagem está próximo de ter seu direitos revertidos para a Marvel.

Esta semana circulou um boato de que Josh Hartnett (“Falcão Negro Em Perigo”) seria o escalado para viver o personagem, mas o diretor David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) já tratou de desmentir. Apesar de tudo, ambos trabalharam juntos na adaptação “30 Dias de Noite”. Segundo Slade, nenhum ator está sendo cotado, já que a produção ainda não chegou ao estágio de escalação de elenco.

Ainda de acordo com o diretor, o novo filme não deve chegar aos cinemas em 3D:

Sou firmemente contra filmar em 3D, então é pouco provável que isso aconteça, e a Fox é contra a conversão de 2D para 3D“.

O roteiro, escrito por Brad Caleb Kane e reescrito por David James Kelly, se basearia na história “A Queda de Murdock”, arco lançado em 1985 e escrito por Frank Miller e David Mazzucchelli.Nesse arco, Karen Page, ex-secretária e ex-namorada de Murdock, que largou seu antigo emprego para tentar a vida em Hollywood e, fracassando, tornou-se atriz pornô e viciada em drogas, vende a identidade do Demolidor para o Rei do Crime, principal inimigo do herói. Em posse dessa informação, o vilão começa a destruir a vida de Matt Murdock aos poucos. Murdock, acreditando apenas em má sorte, se vê falido, sem casa, sem reputação e proibido de exercer sua profissão, chegando à beira da loucura antes de ver que o responsável por seu declínio é o Rei do Crime. Após enfrentar ainda algumas tentativas do Rei do Crime para lhe derrubar, Murdock dá a volta por cima, se recupera, derrota seu inimigo e abraça uma vida nova, numa enorme demonstração de força de vontade.

O longa terá produção de Peter Chernin e Dylan Clark (ambos de “Planeta dos Macacos – A Origem”) e será lançado em 2014.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas