Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Veja as primeiras imagens de Angelina Jolie como Malévola

Filme estreia apenas em 14 de março de 2014.

Depois de anunciar o cancelamento de uma versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, a Disney dá uma boa notícia aos fãs. Acaba de ser divulgada a primeira imagem de Angelina Jolie (“A Troca”) como a vilã protagonista de “Malévola“. A imagem destaca toda a beleza de atriz, e também como ela caiu perfeita no papel da bruxa má do clássico animado “A Bela Adormecida”. A maquiagem não está esverdeada como a personagem da animação, mas até os clássicos chifres estão presentes:

ATUALIZADO [20/06 – 14:30]: Imagens dos sets acabaram de cair na web. Veja:

A proposta de “Malévola” é transformar o conto da Bela Adormecida focando a história na vilã responsável por adormecer a princesa Aurora. Para isso, a Disney escalou Angelina Jolie para assumir o papel principal. Além dela, a atriz Juno Temple (do ainda inédito, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) viverá uma das três fadas que assumem a tutela da princesa enquanto está longe do seu reino. As atrizes Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”) serão as outras duas fadas. Elle Fanning (“Super 8″) assume o papel da Bela Adormecida, a princesa Aurora. Completam o elenco, Kenneth Cranham (“Operação Valquíria”) que interpretará rei que planeja conquistar o reino das fadas, e Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”) que será Stefan, o filho bastardo do rei, metade homem e metade fada, Miranda Richardson (“As Horas”) que será a Rainha Ulla, rainha das fadas, tia de Malévola que não gosta muito de sua sobrinha, e Sam Riley (do ainda inédito “On The Road – Na Estrada”).

Após a resposta negativa de Tim Burton (“A Noiva Cadáver”), a cadeira de diretor passou a ser ocupada pelo debutante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”.

“Malévola“ está atualmente em fase de pré-produção e tem previsão para iniciar suas filmagens em junho. A data de estreia do filme está marcada para 14 de março de 2014, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas