Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tom Cruise e Olga Kurylenko aparecem nas primeiras imagens de Oblivion

Thriller futurista será dirigido pelo mesmo diretor de "Tron - O Legado".

Caíram na rede as primeiras imagens do thriller futurista “Oblivion“, novo projeto do diretor Joseph Kosinski (“Tron – O Legado”). O portal Just Jared disponibilizou as imagens da produção em Nova York, que dão destaque aos protagonistas, Tom Cruise (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”), e Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace“). Apesar da trama se passar no futuro, as fotos divulgadas não deixam isso tão evidente. Veja abaixo:

A trama se passa em um futuro apocalíptico onde a poluição tornou a Terra um lugar impossível de se viver, obrigando os seres humanos a morarem acima das nuvens. Jax (Cruise) é o único humano remanescente na Terra e leva a vida consertando drones (veículo de batalha não-tripulado), até que encontra por acaso uma espaçonave caída com uma mulher dentro. O encontro com essa mulher misteriosa acarreta em uma série de eventos que o faz questionar aquilo em que acredita.

O diretor Joseph Kosinski trabalha na ideia há pelo menos três anos e, por conta das filmagens de “Tron – O Legado”, decidiu transformar aquilo que inicialmente seria um filme em uma graphic novel. A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação e trouxe Kosinski para a direção. Aparentemente, não se sabe ainda se o diretor vai manter a trama fiel ao que já foi publicado sobre o tema.

O filme também conta em seu elenco com os atores Morgan Freeman (do ainda inédito, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Melissa Leo (“O Vencedor”), Zoe Bell (“À Prova de Morte”), Nikolaj Coster-Waldau (o Jamie Lannister de “Game of Thrones”),  e Andrea Riseborough (“W.E. – O Romance do Século“) . O roteiro é assinado por William Monahan (“O Fim da Escuridão“) e Karl Gadjusek (da série “Dead Like Me“). A estreia está marcada para 19 de abril de 2013 no circuito europeu, e apenas no dia 26 de abril do mesmo ano nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas