Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de junho de 2012

Veja duas novas imagens do agente James Bond em 007 – Operação Skyfall

Novo filme do agente chega ao Brasil em novembro.

A franquia 007 voltará novamente aos cinemas com o seu 23º longa, “007- Operação Skyfall”. O ator intérprete do agente, Daniel Craig (“Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres”), é o destaque nas duas novas imagens da produção. O filme tem direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (“Beleza Americana”). Veja as novas imagens logo abaixo:

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoal sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” tem no seu elenco os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes ( “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Albert Finney (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”), Ben Whishaw (“O Brilho de uma Paixão”), Santi Scinelli (do inédito “Jack – O Matador de Gigantes”), entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro desse ano.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas