Adam Sandler substitui Mark Wahlberg em comédia esportiva com Will Ferrell
Conflitos entre as agendas de Ferrell e Wahlberg foram o motivo da desistência do ator.
A reedição da parceria Mark Wahlberg (“O Vencedor”), e Will Ferrell (“Mais Estranho Que a Ficção”) não irá mais acontecer. A dupla que estrelou o longa “Os Outros Caras”, de 2010, poderia ser vista novamente na comédia esportiva “Three Mississippi“, comédia sobre futebol americano. Wahlberg e Ferrell seriam dois chefes de famílias rivais, que reúnem os parentes para uma disputa anual na modalidade. O projeto inicialmente entitulado de “Turkey Bowl”, é uma produção da Warner Bros., e também contaria com a presença de Alec Baldwin (“Os Infiltrados”), como pai do personagem de Whalberg.
O projeto deveria começar a ser rodado final de 2012, mas por conta de conflitos da agenda de Ferrell com a de Wahlberg, este foi forçado a se desligar do projeto. Basicamente, tudo isso aconteceu porque Ferrell tem pressa em iniciar as filmagens de seu novo trabalho, “O Âncora 2”, também programadas para a mesma época. Entretanto, o cargo posto em aberto deve logo ser preenchido. O blog Vulture afirma que Adam Sandler (“Cada Um Tem a Gêmea que Merece”) já está negociando para entrar no elenco. Esta seria a primeira vez que os dois medalhões, Ferrell e Sandler, trabalhariam juntos, algo em que os executivos apostam muito.
O filme não tem uma data de estreia prevista, mas Owen Burke e Adam McKay (mesma dupla de “Quase Irmãos”), habituais colaboradores de Ferrell, já foram designados para produzir o longa.
Saiba Mais: Adam Sandler, Mark Wahlberg, Three Mississippi, Will Ferrell