Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de maio de 2012

Veja o Patriota de Ferro nos sets de filmagem de Homem de Ferro 3

Quantidade exata de vilões ainda é um mistério.

As especulações sobre quem seria o verdadeiro vilão de “Homem de Ferro 3” são imensas. A presença de vários nomes novos nomes no elenco apontam para uma série de alternativas. O site Latino Review, por exemplo, já confirmou que o filme vai contar com quantos vilões forem necessários. Numa última visita aos sets de filmagem, foi possível presenciar a figura de um dos vilões que assombraram o Universo Marvel nos últimos anos. O ator James Badge Dale (“Os Infiltrados”), um dos novos nomes a integrar o elenco do filme, inicialmente estaria escalado para viver o Coronel Eric Savin, alter-ego do vilão Coldblood, um personagem considerado de segunda categoria. Entretanto, o site Comic Book Resources afirma que na verdade o papel de Dale será o Patriota de Ferro, um vilão com maior expressão. As imagens abaixo já mostram Dale  devidamente vestido com a armadura. Veja abaixo:

Originalmente, o Patriota de Ferro é, nada mais nada menos, que Norman Osborn, o mesmo Duende Verde, inimigo clássico do Homem-Aranha. Osborn assumiu a identidade do Patriota de Ferro durante os arcos “Reinado Sombrio” e “Siege”, onde se transformou em diretor da SHIELD (renomeada por ele de HAMMER) e se sagrou como um dos piores vilões do Universo Marvel. Tony Stark foi uma de suas maiores vítimas, sendo acusado de crimes contra a humanidade, caçado de forma incansável, e  levado a beira da morte, se não fosse a intervenção dos Vingadores. A armadura do Patriota de Ferro é similar a do Homem de Ferro, já que consiste em tecnologia roubada por Osborn das Indústrias Stark. Pelo que parece, a Marvel deseja mesclar Eric Savin com alguns dos conceitos do Patriota de Ferro em “Homem de Ferro 3”, até porque o alter-ego do vilão, Norma Osborn, está com seus direitos presos a Sony, assim como tudo que é relativo ao universo do Homem-Aranha nos cinemas.

O ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”) é o protagonista da trama. O longa contará com o retorno de Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (da série “House of Lies”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), e Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”), como a voz de Jarvis. Ben Kingsley (“O Ditador”), Guy Pearce (do ainda inédito,“Prometheus”), Rebeca Hall (“Atração Perigosa”), e o ator chinês Andy Lau (“O Clã das Adagas Voadoras“) completam o elenco.

O diretor Shane Black (“Beijos e Tiros“) também assina o roteiro do longa. “Homem de Ferro 3” vai estrear nos cinemas nacionais em 3 de maio de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas