Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de junho de 2012

Michelle Pfeiffer pode se juntar a Robert De Niro em comédia sobre a máfia

Atriz é cotada para interpretar esposa de De Niro em “Malavita”.

Robert De Niro (“Touro Indomável”) e Michelle Pfeiffer (“Scarface”) já integraram os elencos de “Stardust – O Mistério da Estrela”, em 2007, e “Noite de Ano Novo”, em 2011, mas nunca dividiram a mesma cena. De acordo com a Variety, a situação pode ser revertida no longa “Malavita”, que será dirigido pelo francês Luc Besson (“O Quinto Elemento”). A publicação afirma que De Niro já está garantido no elenco e Pfeiffer acerta os últimos detalhes para confirmar sua participação.

O filme é descrito como uma comédia sobre a máfia. O roteiro, baseado no livro “Badfellas”, de Tonino Benacquista, acompanha a saga de uma família mafiosa dos Estados Unidos que precisa se mudar para a França depois de entrar para um programa de proteção a testemunhas. O problema é que eles não conseguem se livrar dos velhos hábitos e em pouco tempo já estão metidos em novas confusões na Europa.

Pfeiffer é cotada para interpretar a esposa de De Niro no filme. O diretor Besson também cuidará da adaptação da obra, ao lado de Michael Caleo (da série “Família Soprano”). “Malavita” começa a ser filmado em agosto e será lançado em 2013, mas ainda não tem data de estreia definida. A produção ficará por conta da EuropaCorp, de propriedade do cineasta francês, e da norte-americana Relativity Media.

Robert De Niro é um dos nomes de Hollywood com mais participações em filmes sobre a máfia, incluindo clássicos como “O Poderoso Chefão 2” (1974), “Era Uma Vez na América” (1984), “Os Intocáveis” (1987) e “Os Bons Companheiros” (1990). Michelle Pfeiffer também não é novata no gênero. Além do clássico “Scarface”, de 1983, a atriz já participou de uma comédia sobre o tema, “De Caso com a Máfia”, de 1988.

Saiba Mais: , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas