Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Assista ao teaser trailer de 007 – Operação Skyfall, com Daniel Craig

Esse é o novo filme da série do agente James Bond.

A Sony Pictures divulgou o teaser trailer do filme “007 – Operação Skyfall”, novo filme da franquia mais longa da história do cinema mundial. O longa traz Daniel Craig (“Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres”) novamente na pele do famoso agente secreto britânico e tem sua trama mantida em absoluto sigilo até agora: apenas uma vaga sinopse foi liberada. O trailer tem um caráter intimistra, dramático e explosivo. Mostrando que essa é a nova direção que série está seguindo. Veja:

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoal sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem no seu elenco os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquis da Morte”), Albert Finney (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”). Sam Mendes (“Beleza Americana”) dirige o longa. A estréia está marcada para 2 de novembro de 2012 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas