Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Divulgados sete novos pôsteres individuais de Os Infratores

O filme estreia no Brasil em 14 de setembro.

Sete novos pôsteres de “Os Infratores”, novo filme do diretor John Hillcoat (“A Estrada”), acabam de ser divulgados. Nas imagens, que podem ser conferidas logo abaixo, os atores aparecem em cliques individuais:

“Os Infratores” se passa na época da Lei Seca, período em que a comercialização de bebidas alcóolicas era proibida nos Estados Unidos. Nesse período, os irmãos Bondurant, interpretados por Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”) e Tom Hardy (“Batman – A Ascensão do Cavaleiro das Trevas”), se arriscam comandando uma destilaria de uísque. Ao serem ameaçados por um policial corrupto (Guy Pearce, de “Atos que Desafiam a Morte”), eles dão inicio a uma guerra sem precedentes.

O filme, que acaba de ser exibido no Festival de Cannes, foi tido pela crítica como excessivamente violento, e provocou reações da plateia, com alguns jornalistas deixando a sala antes do término do longa.

Além de LaBeouf e Hardy, o filme conta com grande elenco com nomes como Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”) e Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”). O filme deve estrear nos cinemas brasileiros em 14 de setembro deste ano.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas