Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Robert De Niro se emociona durante Festival de Cannes

Exibição de “Era uma Vez na América” fez o ator chorar.

Robert De Niro (“Os Bons Companheiros“) esteve no Festival de Cannes para prestigiar a estreia da versão estendida de “Era uma Vez na América”, clássico de 1984. O filme, que completa a trilogia do diretor Sergio Leone (“Três Homens em Conflito”), juntamente com “Era uma Vez no Oeste” e “Quando Explode a Vingança”, foi cortado quando da ocasião de seu lançamento e acabou sendo lançada com cerca de 2h30min de duração, em detrimento das originais 4h15min. De Niro se emocionou e foi às lágrimas durante sua passagem no tapete vermelho, em que estava acompanhado da também atriz Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”), que contracenou com ele no filme quando tinha apenas 14 anos de idade.

O ator preferiu não dar entrevistas à imprensa após se emocionar com a exibição do filme. O enredo de “Era uma Vez na America” mostra a história de dois amigos judeus, David Aaronson (De Niro) e Maximillian Bercouicz (Woods) que crescem juntos cometendo crimes em Nova York até que eles se tornam parte da Máfia Judaica, estando envolvidos em diversos negócios ilegais, principalmente durante a Lei Seca.

Além de De Niro e Connelly, estava também presente o ator James Woods (“As Virgens Suicidas”), que também participou do longa.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas