Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Liam Neeson estrela adaptação do romance A Walk Among the Tombstones

Roteirista Scott Frank também vai dirigir o longa.

A produtora Cross Creek Pictures anunciou que o veterano ator Liam Neeson (“Fúria de Titãs 2“) está contratado para estrelar o filme “A Walk Among the Tombstones”. O longa vai adaptar o livro homônimo do americano Lawrence Block, um dos mais famosos escritores policiais dos EUA. De acordo com o site Collider, o roteirista Scott Frank (“Minority Report – A Nova Lei“) será também o diretor do longa, que anteriormente tinha D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro“) na frente da lista de possíveis diretores.

“A Walk Among the Tombstones” é o décimo livro de uma série que tem como personagem principal Matthew Scudder (Neeson), investigador particular e ex-policial alcoólatra, criação mais famosa de Block. Na história, uma dupla de homens começa a sequestrar e assassinar as mulheres dos traficantes de drogas da cidade, mesmo após receberem altas quantias de dinheiro para devolverem as moças. Scabber relutantemente concorda em ajudar um traficante que tem sua esposa assassinada e começa a procurar pistas dos criminosos.

O filme está no limbo de Hollywood há quase 15 anos e já teve Harrisson Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“) interessado no papel principal. A produção será de Danny DeVito (“Escritores da Liberdade“), Michael Shamberg e Stacey Sher (“Decisões Extremas“). A produção terá início apenas em fevereiro de 2013, devido a congestionada agenda de Neeson.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas