Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2012

Astro Johnny Depp fala sobre personagem em O Cavaleiro Solitário

Ator revela sua inspiração para compor o índio Tonto.

Em meio aos vídeos já divulgados de “Sombras da Noite”, próxima parceria de Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”) com o diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), o ator falou sobre o seu personagem no longa “O Cavaleiro Solitário“, remake de filme da década de 40. Nele, Depp interpretará o índio Tonto, mais um personagem para a lista de excentricidades do ator.

Depp explicou que o visual do personagem foi inspirado em uma obra do artista Kirby Sattler, cujo nome é “I am Crow“, com algumas modificações. Segundo ele, o corvo ao invés de voar ao redor de sua cabeça, deveria ficar em cima dela, servindo como seu guia. Em entrevista concedida durante a CinemaCon, o ator falou ainda do quão divertido foi representar esse personagem. Veja alguns trechos no vídeo abaixo:

O filme mostrará a história de John Reid (Armie Hammer, de “A Rede Social”), um Texas Ranger que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingar a morte de seus parceiros, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e terá sua história contada por Tonto.

“O Cavaleiro Solitário” tem direção de Gore Verbinsk (“Rango”) e o elenco ainda traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

A estreia nos cinemas mundiais deve acontecer no primeiro semestre de 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas