Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Veja três novos clipes de MIB: Homens de Preto 3, com Will Smith

Videos trazem cenas inéditas.

O site Yahoo!Movies divulgou três novos clipes de “MIB: Homens de Preto 3”, continuação do longa de 2002 que mostrava agentes do governo dos EUA lutando contra ameaças alienígenas. A franquia, que volta após dez anos, vai reapresentar um velho personagem: O agente K, interpretado originalmente por Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”), aparece agora em versão mais jovem, tomando a forma de Josh Brolin (“Bravura Indômita”). Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) volta para reprisar seu papel como o agente J. Os três vídeos divulgados mostram cenas inéditas, com pouco diálogo, muita ação e as duas versões de K:

http://youtu.be/QYSfhJzGDqs

http://youtu.be/YQwwScjUAI0

Na trama, o agente J (Smith) viaja no tempo e regressa a 1969 para trabalhar com o jovem agente K , com objetivo de ajudá-lo a evitar que o vilão Boris mate K e desencadeie eventos que destruam o mundo.

Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”), Jemanine Clemente (“Um Jantar para Idiotas”), Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger completam o elenco.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, assume mais uma vez a direção do longa, roteiro de David Koepp (“Anjos e Demônios”), e produção de Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

A estreia está prevista para 25 de maio de 2012 nos EUA e no Brasil, simultaneamente.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas