Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Daniel Craig e Sam Mendes falam sobre novo filme da franquia 007

Segundo o ator, Bond estará mais "divertido".

O charmoso agente James Bond está prestes a voltar às telonas em sua nova aventura “007 – Operação Skyfall”. Daniel Craig (“Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres”) estará de volta na pele de Bond e as filmagens já estão acontecendo na Turquia. Em entrevista à revista Total Film, Craig e o premiado diretor Sam Mendes (“Beleza Americana”) adiantaram detalhes da produção, que está a pleno vapor.

Segundo Mendes, o personagem criado pelo escritor Ian Fleming é muito conflitante e esse caráter pode ser abordado com Craig no papel, um ator capaz de explorar a caracterização do agente. Eles revelaram ainda que trocaram  muitos e-mails para compor o personagem sob um novo ângulo, buscando outras alternativas no ano de seu 50º aniversário.

Craig afirmou que eles “não conseguiam se calar” e que aquela era a sua chance de reler a obra de Fleming e focar em suas diversas minúscias. O ator revelou ainda que Bond estará “muito divertido” e que deve viver uma vida romântica “rica” na nova película.

“007- Operação Skyfall” conta com a atriz Judi Dench (“007 – Quantum of Solace”), além dos atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquis da Morte”), Albert Finney (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”).

O filme deve chegar nos cinemas brasileiros em novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas