Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de abril de 2012

Cosmópolis, com Robert Pattinson, ganha primeiro pôster nacional

Filme acompanha um dia desastroso na vida de um milionário.

Concorrente à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano, o próximo filme do canadense David Cronenberg (“Marcas da Violência”) acaba de ganhar seu primeiro pôster nacional. Co-produção de França, Canadá, Portugal e Itália, “Cosmópolis” tem sua estreia no festival francês no dia 27 de maio e chega ao circuito brasileiro no dia 17 de agosto. Veja o pôster a seguir:

O filme é protagonizado pelo astro inglês Robert Pattinson (o vampiro Edward Cullen da saga “Crepúsculo”) e conta ainda com nomes como Jay Baruchel (“Menina de Ouro”), Paul Giamatti (“Sideways – Entre Umas e Outras”), Samantha Morton (“Code 46”) e Juliette Binoche (“A Liberdade é Azul”).

O roteiro, escrito pelo próprio Cronenberg, foi baseado no livro homônimo do escritor norte-americano Don DeLillo e acompanha um dia da vida do milionário Eric Packer (Pattinson). Apesar de recém-casado, ele trai a esposa, é perseguido por um stalker excêntrico e acaba perdendo gradualmente a fortuna depois de apostar em uma manobra arriscada na Bolsa de Valores. Tudo isso acontece dentro de sua limusine, de onde ele controla os negócios e recebe assessores, enquanto atravessa Nova York para cortar o cabelo em Manhattan. Assista ao trailer:

Saiba Mais: , , , , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas