Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2012

Ator Daniel Craig aparece em novas imagens dos sets de 007 – Skyfall

James Bond em ação!

O site Coming Soon divulgou mais imagens dos sets de filmagem de “007 – Skyfall“. No momento, a produção se encontra em Londres e mais uma vez é o ator Daniel Craig (“Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), o atual James Bond, que aparece em destaque, sob muita ação e com uma cara de poucos amigos. Veja abaixo:

“007 – Skyfall”  é  o  23º filme estrelado pelo icônico espião britânico James Bond, e promete ser um dos grandes sucessos cinematográficos de 2012.  Na trama, a lealdade de Bond à M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada ao mesmo tempo em que o passado dela regressa para atormentá-la. A MI6 é atacada e o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importe o quão pessoal isso seja.

Além dos atores já citados, completam o elenco Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″), Berenice Marlohe (da série de tv “Père et maire”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”) e Naomi Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”). O vilão da trama será Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Tem Vez”). A direção fica por conta de Sam Mendes (“Foi Apenas Um Sonho”).

O longa estreia nos EUA no dia 09 de novembro desse ano, sem previsão para o Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas