Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Assista ao novo trailer de O Ditador, comédia com Sacha Baron Cohen

Longa estreia em maio deste ano.

Foi divulgado pelo Coming Soon o  trailer do longa “O Ditator” (“The Dictator”, originalmente), que conta com o ator Sacha Baron Cohen (“Brüno”) como seu protagonista. O vídeo será exibido neste domingo (05) durante o Superbowl, mas já está ganhando fama na internet. Assista aqui.

O filme é levemente inspirado na obra “Zabibah and The King”, de Saddam Hussein. Ele conta a “heróica história de um ditador que dá a sua vida para garantir que a democracia não chegue ao seu amorosamente oprimido país”, de acordo com o IMDb. Esse ditador é uma paródia de Saddam.

O mais curioso é que Cohen interpretará dois personagens: um pastor de cabras e um ex-ditador deposto. Além dele, John C. Reilly (“Quase Irmãos”), Megan Fox (“Transformers”) e Anna Faris (“Qual Seu Número?”) também compõem o elenco. Cohen gostou tanto do filme que, na época da morte do ditador norte-coreano, o ator utilizou essa oportunidade para divulgar seu filme mandando um “comunicado oficial” de seu personagem do filme sobre o falecimento de Kim Jong-II.

O diretor Larry Charles (“Borat”) é o responsável pela direção do longa, que tem sua data marcada para estrear  no dia 11 de maio deste mesmo ano nos EUA.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas