Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Assista ao trailer de Get The Gringo, nova ação com Mel Gibson

Longa esteve parado por quase dois anos devido aos problemas Gibson.

O Worst Previews divulgou o primeiro trailer da ação “Get The Gringo“, que era previamente intitulada “How I Spent My Summer Vacation”. O longa, estrelado por Mel Gibson (“Um Novo Despertar”), foi filmado nos últimos dois anos, porém adiou a estreia devido aos problemas pessoais de Gibson:

http://www.youtube.com/watch?v=MZPRdgs0–Q

Na trama, um conhecido criminoso é capturado por autoridades mexicanas e jogado em um presídio marcado pela violência. Agora, ele tem que aprender a sobreviver e, para isso, contará com a ajuda de um menino de 9 anos. O filme, dirigido e escrito por Adrian Gunberg (“Traffic”), estreia no Reino Unido em 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Ano passado, Gibson foi visto em “Um Novo Despertar”, dirigido e atuado por Jodie Foster (“Valente”). Em 2010, o astro apareceu em “O Fim da Escuridão”, drama de Martin Campbell (“Lanterna Verde”). Antes disso, Gibson sumiu temporariamente das grandes produções, tendo sido a direção de “Apocalypto”, em 2006, e de “A Paixão de Cristo”, em 2004, seus trabalhos mais significativo após atuar em “Sinais”, de 2002.

Saiba Mais: ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas