Josh Trank comenta a possibilidade de dirigir o reboot de Quarteto Fantástico
Diretor despista rumores que dão seu nome como certo no filme.
Há poucos dias, o site Variety publicou a informação de que a Fox estaria designando o novato diretor Josh Trank (do ainda inédito “Poder Sem Limites”) para assumir um reboot de “Quarteto Fantástico” nos cinemas. Procurado pelo site Super Hero Hype, o cineasta desviou qualquer rumor que crava seu nome como certo no reinício da franquia.
“Eu sei tanto quanto vocês”, disse. Trank revelou que está realizado com seu novo filme, “Poder Sem Limites”, e que não tem planos para assumir um novo filme de super-heróis. “Não tenho nada a dizer. ‘Poder Sem Limites’ é exatamente o tipo de filme de super-heróis que eu queria fazer e daqui para frente quero trabalhar em algumas ideias mais originais e coisas diferentes que estou desenvolvendo”, completou.
Até o momento, é dito que a Fox vai esperar o desempenho de “Poder Sem Limites” nos cinemas para então fazer um convite formal a Josh Trank para assumir o reboot. O primeiro filme do cineasta foi filmado no “estilo câmera na mão” (assim como “Atividade Paranormal” e “Cloverfield”) e mostra a história de três adolescentes comuns que, de repente, ganham super poderes e começam a fazer coisas que nunca pensariam que pudessem. Inicialmente, eles se divertem com a novidade, porém quando as pegadinhas aprontadas tornam-se perigosas demais, os três terão que aprender a lidar com a grande responsabilidade que veio junto com esses poderes inimagináveis. O longa estreia dia 03 de fevereiro no Brasil.
Saiba Mais: Josh Trank, Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico