Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2012

Veja trailer e pôster de Projeto X, versão adolescente de Se Beber, Não Case!

Longa tem o mesmo produtor da comédia de sucesso.

O site Collider divulgou o segundo trailer e um pôster da comédia “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle“, novo trabalho do produtor Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!“) e distribuído pela Warner. O filme promete ser uma versão adolescente da comédia mais comentada de 2009, misturando “Se Beber, Não Case!” com “Superbad”, longa adolescente de 2007 escrito por Seth Rogen (“Segurando as Pontas“). O filme conta a história de três adolescentes que decidem dar uma festa histórica no seu último ano de ensino médio, mas acabam perdendo o controle da situação. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=0YHoIaaFV0g

Segundo a sinopse oficial, “Projeto X” segue três adolescentes aparentemente anônimos que decidem finalmente se tornar conhecidos no último ano de ensino médio. A ideia é bastante inocente: dar uma festa que ninguém jamais esquecerá… mas nada poderia prepará-los para essa festa. A notícia se espalha rápido, sonhos são destruídos, recordes são quebrados e lendas nascem. “Projeto X” é um aviso para os pais e policiais do mundo inteiro.

O filme, que é rodado como se fosse gravação caseira, recebeu vários elogios durante as exibições prévias nos EUA e deve ir bem nas bilheterias. A direção é do estreante Nima Nourizadeh e o elenco é composto por Thomas Mann (“Se Enlouquecer, Não Se Apaixone“), Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade“), Oliver Cooper (“Weekend Dad“), Alexis Knapp (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“), Kirby Bliss Blanton (“Scar – A Marca do Mal“) e os estreantes Jonathan Daniel Brown, Dax Flame e Nichole O’Connor.

“Projeto X” estreia dia 02 de março nos EUA e chega ao Brasil no dia 16 de março.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas