Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Veja imagem de Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson

Atores aparecem com roupa preta.

O esperado longa “Jogos Vorazes“, da Paris Filmes, teve mais uma imagem divulgada pelo Entertainment Weekly. A foto mostra os protagonistas Katniss, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe”), e Peeta, vivido pelo ator Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra – O Filme”), no que parece ser um uniforme de batalha de sua cidade para os jogos. Veja abaixo:

Dirigido por Gary Ross (“Seabiscuit – Alma de Herói”) e com seu roteiro tendo sido adaptado por ele em parceria com Billy Ray (“Intrigas de Estado“), “Jogos Vorazes” conta uma história que se passa no futuro, quando a América do Norte está dividida em uma capital e outros 12 distritos. Uma vez por ano, cada um desses distritos é obrigado a enviar dois adolescentes, um menino e uma menina, para participar de uma espécie de competição televisionada chamada The Hunger Games, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) se enfrentam em uma arena até a morte.

Stanley Tucci (“Capitão América – O Primeiro Vingador”), Donald Sutherland (“Quero Matar Meu Chefe“), Elizabeth Banks (“72 Horas“), Woody Harrelson (“O Mensageiro“), Toby Jones (“Sua Alteza?”), Isabelle Fuhrman (“A Órfã“) e Lenny Kravitz (“Preciosa“), entre outros, ajudam a compor o elenco.

O filme está marcado para estrear no dia 23 de março nos EUA e aqui no Brasil.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas