Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Veja o suposto teaser-pôster de Na’Vi, a aguardada continuação de Avatar

Cartaz é praticamente idêntico ao primeiro teaser de Avatar.

O site Cine 1, famoso por divulgar com antecedência artes oficiais de filmes, divulgou um “suposto” teaser-pôster de “Na’Vi”, a tão aguardada sequência do fenômeno “Avatar” que, segundo o produtor Jon Landau, deve estrear em meados de 2017. Veja o cartaz abaixo:

Em “Avatar”, James Cameron utilizou uma nova tecnologia que revolucionou o cinema 3D e a tecnologia de captura digital de movimentos. Muitos cinéfilos consideram o 3D de “Avatar” o melhor da história do cinema. O filme custou cerca de US$ 230 milhões e arrecadou mundialmente quase US$ 2 bilhões nas bilheterias, o que tornou o filme o mais visto da história. No Oscar de 2009, “Avatar” concorreu a nove prêmios, mas venceu apenas nas categorias técnicas: direção de arte, efeitos especiais e avatar.

A ficção resume-se a um futuro distante, onde o homem desenvolveu tecnologia para se deslocar entre sistemas solares. Numa viagem ao sistema solar mais próximo, a humanidade encontra o planeta “Alpha Centauri B-4”, no qual abunda riqueza de valor incalculável. A Terra havia colonizado novos planetas, a que foi chamado de novo mundo. Num deles, habitado por “aliens” com formas exóticas de vida, um ex-Marine vê-se envolvido em hostilidades. O dilema é que esse ele, Jake (ex-veterano paraplégico) é um “Avatar”, ou seja, meio alien, meio humano, encontra-se divido entre dois mundos, numa luta desesperada pela sobrevivência.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas