Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Angelina Jolie pede um papel em filme do cineasta Pedro Almodóvar

A atriz interrompeu uma entrevista para fazer o pedido.

Angelina Jolie (“O Turista”) deixou bem claro seu interesse em viver um personagem dos filmes de Pedro Almodóvar (“Má Educação”), quando anunciou isso em frente às câmeras no último domingo (15).

Enquanto Almodóvar estava concedendo uma entrevista em um evento relacionado ao Globo de Ouro, Jolie o interrompeu de maneira inusitada, com a seguinte pergunta: “Quando você vai me dar um trabalho?”, para a surpresa de todos que estavam presentes.

“Não se preocupe, você é jovem”, respondeu o diretor. “Mas me prometa que algum dia isso vai acontecer”, pediu a atriz, diante das câmeras, onde Pedro firmou um compromisso de trabalhar com Angelina. “Adoro Angelina”, revelou o diretor, que afirmou também ter um roteiro ambientado em Nova York que pode ser ideal para utilizar a atriz.

Enquanto Pedro Almodóvar trabalha na divulgação de seu longa-metragem “A Pele que Habito”, que tem recebido prêmios e elogios por todo o mundo, despertando o interesse de astros em trabalhar com o diretor, Angelina Jolie está confirmada para o papel da bruxa Malévola em “Maleficent”, nova versão da Disney para “A Bela Adormecida”, desta vez contada pelo ponto de vista da vilã do conto. O longa terá a direção de Robert Stromberg (diretor de arte de “Avatar”) e tem seu lançamento previsto apenas para 2015.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas