Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tim Burton fala sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem

Cineasta elogia Michael Keaton e confirma uma sequência do filme.

Em setembro de 2011, a Warner Bros. anunciou que existia um grande interesse em desenvolver uma sequência para o filme “Os Fantasmas se Divertem”, que foi lançado em 1988 e dirigido por Tim Burton (“A Noiva Cadáver”). Logo no mês seguinte, já existiam informações de Michael Keaton (“Má Companhia”) estaria sendo cotado para retornar ao papel principal, o do personagem Beetlejuice.

De acordo com o site da MTV, novas notícias confirmam que Burton também estaria integrado ao projeto. O cineasta confirmou seu envolvimento, porém não há a certeza de que ficará responsável pela direção.

“Eu amo aquele personagem e Michael é ótimo quando o interpreta. Eu sempre penso como era ótimo e divertido aquele personagem, então disse ao Seth (referindo-se ao roteirista Seth Grahame-Smith) que se ele tivesse alguma ideia a respeito, para ir em frente e que daria uma olhada. No passado, tentei algumas coisas, mas faz muito tempo”, explica.

Tim Burton sempre teve a intenção de realizar uma sequência para o longa-metragem, desde que o original foi lançado, porém, o projeto nunca saiu do papel.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas