Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Veja uma nova imagem da animação Frankenweenie, de Tim Burton

Adaptação do curta de 1984 chegará aos cinemas em 3D.

O curta de Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), “Frankenweeine”, que é o terceiro filme da sua carreira, foi adaptado para um longa-metragem em animação stop-motion, que estreia esse ano em 3D e tem fotografia preta e branca. O estilo da animação lembra muito outro filme de Burton, “A Noiva Cadáver”. Veja a nova foto do filme:

Assista ao curta original, “Frankenstein”,  de 1984:

http://www.youtube.com/watch?v=-h6e6knGiEg

O filme, que faz uma paródia do clássico “Frankenstein” (de Mary Shelley), contará a história de Victor, um garoto que decide tentar trazer o seu falecido cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein. Ele tenta esconder sua criação, mas quando Sparky, o animal, sai de dentro da sua casa, os colegas de sala de Victor, os professores e toda sua cidade aprendem que uma “nova vida” poderá ser monstruosa.

O elenco de vozes é formado por Martin Short (“O Planeta do Tesouro”), Winona Ryder (“Cisne Negro”), Catherine O’Hara (“Esqueceram de Mim”),  Martin Landau (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”). O roteiro é de John August (“Peixe Grande”) e a trilha sonora de Danny Elfman (“O Estranho mundo de Jack”). “Frankenweeine” está marcado para estrear no dia 05 de outubro nos EUA. A estreia no Brasil ainda não ganhou uma data oficial.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas