Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lee Daniels fala sobre a personagem de Nicole Kidman em The Paperboy

Diretor faz comparações com personagem da atriz em "Um Sonho sem Limites".

Em entrevista ao jornal italiano La Stampa enquanto participava de um festival de cinema em Capri, o diretor Lee Daniels (“Preciosa“) revelou alguns detalhes de seu próximo longa, o thriller de época “The Paperboy“, estrelado por Zac Efron (“Noite de Ano Novo“), Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade“), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei“) e John Cusack (“1408“).

As principais declarações diziam respeito à personagem de Kidman que, segundo o diretor, promete surpreender os espectadores, principalmente o público masculino.

Inicialmente, eu estava pensando em Sofia Vergara (da série ‘Modern Family’) para interpretar esta personagem. Quando Sofia recusou, ofereci o papel para Nicole e ela mudou a cor do cabelo e trouxe para a personagem um visual mais agressivo. Será uma Nicole como nos tempos de ‘Um Sonho sem Limites’ (filme de Gus Van Sant de 1995 protagonizado pela atriz)”, contou.

Perguntado sobre o envolvimento entre os personagens de Efron e Kidman no longa, o diretor falou da dificuldade de algumas cenas.

O Zac (Efron) até me confessou que beijar Michelle Pfeiffer em ‘Noite de Ano Novo’ foi lindo, mas fazer as cenas que ele fez com Nicole foi um pouco embaraçoso. É um thriller com muito sexo e violência e com um elenco que superou minhas expectativas“, disse.

A história do filme também é muito bonita e fico feliz que tenha tocado também Pedro Almodóvar (produtor do longa). Fico feliz por ter o mesmo gosto para cinema que ele“, finalizou Daniels, que prevê a estreia do longa para novembro nos EUA.

“The Paperboy” é baseado no romance homônimo de Pete Dexter, que também roteiriza o filme. O longa conta a história de um jornalista do Miami Times, vivido por McConaughey, que junto com seu irmão James, personagem de Efron, investiga um assassinato em uma pequena cidade da Flórida. A empreitada os levará a Charlotte Bless, interpretada por Kidman, uma mulher misteriosa que cultiva o estranho hábito de escrever cartas para presidiários condenados à morte.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas