Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kate Winslet estrelará próximo filme do ator e diretor Kenneth Branagh

Diretor de "Thor" terá nova parceria com vencedora do Oscar.

Após “Thor“, dirigir um grande blockbuster definitivamente não está nos planos de Kenneth Branagh. Segundo o Daily Mail, o diretor e ator acaba de contratar Kate Winslet (“Contágio“) para sua próxima empreitada, “The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society“, adaptação do romance homônimo de Mary Ann Shaffer e Annie Burrows.

No longa, Winslet será Juliet Ashton, escritora que manteve uma coluna em um revista durante a Segunda Guerra Mundial. Ela passa a receber relatos de combatentes da guerra e acaba despertando a atenção para uma delas em particular. Nela, há depoimentos de moradores da ilha Guernsey que motivam a escritora a interferir naquele lugar fundando uma sociedade voltada para a literatura que muda a vida de seus habitantes. O filme será roteirizado por Don Ross (“Marley e Eu“).

Kenneth Branagh já dirigiu Kate Winslet antes dela lançar-se ao estrelato mundial com “Titanic“, de James Cameron. A atriz viveu Ofélia na célebre adaptação de Branagh para “Hamlet” em 1996.

A atriz será vista em breve nas telonas brasileiras em “Carnage“, novo trabalho de Roman Polanski (“O Escritor Fantasma“), ao lado de Jodie Foster (“Um Novo Despetar“), John C. Reilly (“Cyrus“) e Christoph Waltz (“Água para Elefantes“).  Ela também está em “Movie 43“, projeto dos irmãos Bob e Peter Farrelly (“Quem vai Ficar com Mary?“) previsto para estrear esse ano nos EUA.

Segundo o site, as filmagens de “The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society” estão previstas para começar na metade do mês de março para lançamento nos cinemas em 2013.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas