Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Marcus Nispel é contratado para dirigir a adaptação da HQ Hack/Slash

Diretor deve tirar o projeto do limbo hollywoodiano.

A Relativity Media acaba de contratar o alemão Marcus Nispel (“Conan, o Bárbaro“) para dirigir a adaptação da HQ de terror/comédia “Hack/Slash“. De acordo com o site Heat Vision, Nispel, que já flertou com o projeto antes, está com o contrato assinado, o que deve finalmente levar o projeto para frente. O filme está no limbo de Hollywood há anos e  passou pelas mãos de  vários roteiristas e diretores – o último deles, o diretor de comerciais Fredrik Bond, desistiu no ano passado.

A HQ original foi criada por Tim Seeley e Stefano Caselli e mostra a história de Cassie Hack, garota que simboliza o clichê da heroína solitária que sobrevive no final dos longas de terror. Depois de sobreviver a uma experiência desse tipo, Hack se torna uma matadora de serial killers. Acompanhada de seu parceiro Vlad, ela viaja de cidade em cidade eliminando serial killers que atacam ao estilo de Michael Myers, Jason Voorhees e Freddy Krugger.

Nispel não é nenhum estranho aos fãs do gênero e já dirigiu filmes como  os remakes de “Sexta-feira 13” e “O Massacre da Serra Elétrica”. Alexandra Milchan (“As Duas Faces da Lei“) e a dupla Adrian Askarieh e Daniel Alter (“Hitman – Assassino 47“) serão responsáveis pela produção do longa, que segue sem roteirista.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas