Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja cinco pôsteres do relançamento de Star Wars – A Ameaça Fantasma

A saga de Anakin e Luke Skywalker volta aos cinemas.

Com a recente tendência de relançar filmes em 3D, era apenas uma questão de tempo até o diretor George Lucas empregar seus esforços em um novo acontecimento para os fãs da saga “Star Wars”. Anunciado há meses, o aguardado relançamento de toda a franquia iniciará neste ano, com a chegada do recém convertido “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” às telonas.

A vindoura estreia ganhou nada menos que cinco belos cartazes que trazem novamente os conhecidos mestres Jedi Qui-Gon Jin (Liam Neeson, de “Busca Implacável”), Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor, de “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), o ameaçador Sith Darth Maul (Ray Park, de “G.I. Joe – A Origem de Cobra”), o jovem que mudaria a história da república galática, Anakin Skywalker (Jake Lloyd, de “Um Herói de Brinquedo”) e a rainha Amigdala (Natalie Portman, de “Cisne Negro”). As imagens dão ênfase ao sombrio inimigo vermelho, veja abaixo:

Lançado originalmente em 1999, “A Ameaça Fantasma” foi considerado por muitos críticos o episódio mais fraco da já controversa nova trilogia, mas cumpriu seu papel de apresentar a franquia a um público novo. A trama acompanha uma crise entre o pacato planeta Naboo e a poderosa Federação de Comércio que, influenciada por um líder misterioso e sinistro, decide tomar medidas extremas e inicia uma invasão. Um mestre Jedi (Neeson) e seu aprendiz (McGregor) são convocados para agir em auxílio da rainha de Naboo (Portman) e, durante uma fuga, acabam deparando-se com um jovem escravo (Lloyd) de um planeta afastado e pobre. O mestre, percebendo um imenso poder no garoto, decide levá-lo ao conselho Jedi. Mas antes, terão que vencer um mal ancestral que ameaça a galáxia.

“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” estreia em 10 de fevereiro nos Estados Unidos, ainda sem data no Brasil. A previsão é de que os demais episódios sejam lançados com o intervalo de um ano entre cada um.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas