Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veja nova imagem de Homens de Preto 3, com Will Smith e Josh Brolin

Foto foi publicada na revista Entertainment Weekly.

Mais uma novidade da edição de janeiro da Entertainment Weekly traz uma imagem inédita de “Homens de Preto 3“, destacando os personagens de Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Josh Brolin (“Onde Os Fracos Não Tem Vez”). Veja logo abaixo:

No terceiro filme da franquia, o agente J (Smith) tem que voltar ao ano de 1969 para impedir que o perigoso Boris mate a versão mais jovem de K (Tommy Lee Jones, de “Capitão América – O Primeiro Vingador”) e destrua o futuro.

Além dos três atores citados acima, Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”), entre outros, compõem o elenco.

O longa, dirigido por Barry Sonnenfeld (dos filmes anteriores) e roteirizado por David Koepp (“Anjos e Demônios”), estreia no dia 25 de maio desse ano nos EUA. Ainda não se sabe sobre a chegada oficial no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas