Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Último filme da saga Crepúsculo tem seu título alterado no Brasil

Longa se chamará "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final".

O próximo e último filme da franquia “Crepúsculo” teve seu título alterado pela Paris Filmes no Brasil. Por aqui, o longa será intitulado “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final“. Provavelmente, essa é outra jogada de marketing para atrair mais público para os cinemas, já que o título apela lembrando que esse é o último da série. A notícia pode conter spoilers sobre a trama do longa.

O quinto filme da saga contará a segunda parte do livro “Amanhecer”, de Stephenie Meyer. No final do quarto filme, Edward consegue salvar Bella da morte transformando-a em uma vampira e a cena final é sobre isso. Deduzimos então que o próximo longa deverá mostrar como a protagonista será quando vampira e também o desenvolver de sua filha Renesmee, pela qual Jacob teve uma espécie de amor à primeira vista.

Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) é o responsável pela direção do capítulo final da saga. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro do clã de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, afirmou. 

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final” está marcado para estrear no dia 16 de novembro, um ano após “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I”, que bateu recorde de bilheteria no País arrecadando mais de R$ 18,8 milhões no final de semana de estreia.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe


Notícias Relacionadas