Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo filme de terror Invasion terá o cineasta Brad Peyton na direção

Filme de terror documental seguirá o estilo "Cloverfield".

Segundo a Variety, o diretor Brad Peyton (“Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore”) foi escalado para dirigir um novo longa-metragem de terror com estilo semelhante ao de “Cloverfield – Monstro”, intitulado “Invasion“.

As informações são de que J. Daniel Shaffer (“As Marcas da Morte”) já escreveu o roteiro, que possui como enredo algumas gravações encontradas de estudantes da Filadélfia que são forçados a se unir ao exército norte-americano e a outros cidadãos comuns para combaterem uma invasão de seres extraterrestres.

A Reel FX (companhia dos efeitos especiais de “Encantada”) está financiando o projeto, que ainda não uma data prevista para começar as filmagens, porém a responsabilidade da produção do longa já foi assumida por Andrew Adamson (“Gato de Botas”).

No momento, Brad Peyton está envolvido na direção de outro longa-metragem, a continuação de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”, que recebeu o nome de “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” e tem sua estreia prevista aqui no Brasil para dia 10 de fevereiro, e traz de volta o garoto Sean Anderson, interpretado por Josh Hutcherson (do ainda inédito “Jogos Vorazes”). Na nova aventura, Sean tem de resgatar seu avô, que está perdido na ilha misteriosa. Para isso, Sean conta com a ajuda do novo namorado de sua mãe, vivido por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas