Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Disney/Pixar divulga o trailer da animação Procurando Nemo em 3D

Sucesso da Pixar voltará aos cinemas.

Depois do sucesso de “O Rei Leão 3D” parece que a Disney/Pixar se empolgou em colocar toda a sua carteira de filmes novamente nos cinemas, mas agora em 3D. Os estúdios divulgaram um cronograma com outros quatro filmes que serão relançados na sequência: “A Bela e a Fera”, Procurando Nemo, “Monstros S.A.” e “A Pequena Sereia”. Com a “A Bela e a Fera 3D”  programada para chegar aos cinemas dos EUA esta semana, agora a Disney/Pixar divulgou o trailer de “Procurando Nemo 3D”. Assista abaixo:

O filme conta a história de Marlin, um peixe-palhaço pai super-protetor de seu único filho, Nemo. Depois de se aventurar em mar aberto, Nemo é capturado por um mergulhador e colocado em um aquário. Seu pai então parte em uma jornada pelo oceano para encontrá-lo, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, uma simpática peixinha com um grave problema de perda de memória recente.

Procurando Nemo 3D estreia em 3D no Brasil no dia 02 de outubro. “Monstros S.A.” e “A Pequena Sereia” têm data de estreia no EUA prevista para 18 de janeiro de 2013 e 13 de setembro de 2013, respectivamente.

Saiba Mais:

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas