Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Robert Downey Jr. revela que Homem de Ferro 3 será o melhor filme da Marvel

Em passagem pelo Brasil, o ator falou sobre a nova sequência do "Homem de Ferro" e sua participação em "Os Vingadores".

Em rápida visita ao Brasil para a pré-estreia de “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”, o ator americano Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) aproveitou para falar sobre “Homem de Ferro 3”, que começa a ser gravado em junho, porém desta vez sob a direção de Shane Black (“Beijos e Tiros”).

O astro acredita que o longa tem grandes chances de ser o melhor filme da Marvel já feito até agora, já que Black vai dirigir e tem uma grande afinidade com o ator.

“No primeiro ‘Homem de Ferro’, a relação entre Jon Favreau e eu foi ótima e isso fez com que o filme funcionasse; em ‘Sherlock Holmes’, a relação entre Guy  e eu também foi muito boa e isso também fez com que o filme funcionasse. Em ‘Homem de Ferro 3’, acho que a relação entre Shane Black e eu vai dar frutos”, explica.

Com relação ao filme “Os Vingadores”, que tem sido cercado de mistério, Downey Jr. acabou dando apenas uma dica sobre a história do longa.

“Há uma disputa de poder acontecendo no mundo do Thor e é isso que motiva a reunião dos Vingadores”, revela.

O ator contou ainda que acredita ter sido ousada a participação de Tony Stark em “Os Vingadores”.

“É uma posição bastante diferente para Tony Stark e é um grande salto no escuro tira-lo do universo do Homem de Ferro e coloca-lo nesse universo mais fantástico da Marvel. Mas parece ter funcionado muito bem”, explica.

O próprio Downey Jr. ainda não tem informações se a franquia “Homem de Ferro” terá um quarto filme, pois por enquanto ele só assinou contrato para o terceiro longa, mas confirmou que já está trabalhando em um terceiro “Sherlock Holmes” ao lado de Guy Ritchie (“Rock’n’Rolla – A Grande Roubada”).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas