Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Remake da franquia de sucesso Loucademia de Polícia já tem diretor

A idéia é fazer um novo filme na esperança de emplacar mais sucessos.

A franquia de enorme sucesso “Loucademia de Polícia“, que rendeu sete filmes e um seriado na televisão, vai retornar às telonas. Inicialmente, o remake estava sem diretor, mas recentemente Scott Zabielski (da série de comédia “Tosh.0”) assumiu a direção do projeto. A série é composta de seis sequências, além de um desenho e uma série de TV.

O intuito da franquia é recomeçar do zero, de acordo com o produtor original Paul Maslansky (“O Mundo Fantástico de Oz”), investindo em um novo elenco de comediantes para, quem sabe, dar início a uma nova série de filmes.

“Será uma nova turma. Esperamos descobrir novos talentos e grandes comediantes”, declarou Maslansky.

Ainda não há elenco formado. O filme atual foi escrito por David Diamond (“Surpresa em Dobro”) e David Weissman (“Um Homem de Família”), mas ainda não se sabe quando as gravações irão começar e nem há ainda uma data prevista para lançamento.

Vale ressaltar que os primeiros filmes contaram com atores como Steve Guttenberg (“Brutal: A Face do Demônio”), Bubba Smith (“Fighting Back: The Rocky Bleier Story”) e Kim Catrall (da série “Sex and the City”) e, no total, renderam mais de US$ 240 milhões em bilheteria.

Se você não lembra, assista ao trailer do filme de 1984:

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas