Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Veja os cinco primeiros minutos de À Toda Prova, de Steven Soderbergh

Gina Carano mostra que chegou no cinema para ficar, mesmo que tenha que quebrar alguns ossos no meio do caminho.

O novo filme do premiado diretor Steven Soderbergh (“Contágio“), “À Toda Prova” (“Haywire”), teve seus cinco primeiros minutos divulgados pelo estúdio Relativity Media, recheado de ação, com a bela lutadora de MMA Gina Carano no papel principal. O filme estreia nos Estados Unidos no próximo dia 20 e traz no elenco grandes nomes do cinema internacional. Assista a seguir:

Na trama, Mallory Kane, interpretada pela debutante Gina Carano, é uma agente altamente treinada que trabalha para uma agência do governo americano nos mais sujos e perigosos lugares do planeta. Depois de libertar com êxito um jornalista chinês mantido em cativeiro, ela é traída por alguém bastante próximo a ela, que também trabalha na agência. Agora, alvo de assassinos conhecedores de todos os seus movimentos, Mallory precisa se manter viva para descobrir a verdade por trás dessa conspiração.

O elenco é formado ainda por Michael Fassbender (“X-Men – Primeira Classe”), Michael Douglas (“Wall Street 2″), Antonio Banderas (“A Pele que Habito”), Ewan McGregor (“Os Homens Que Encaravam Cabras”), Channing Tatum (“Querido John”) e Bill Paxton (“Titanic”).

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas