Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Exorcista afirma que Heath Ledger atuou possuído em O Cavaleiro das Trevas

Bob Larson, líder exorcista, deu sua opinião sobre a história.

Não é de hoje que a teoria que o ator Heath Ledger (“Candy”) atuou possuído pelo demônio durante as gravações do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas“. Muitas pessoas realmente acreditam que Ledger tenha se tornado suscetível a uma força do mal e que foi ela a responsável por sua performance como o inesquecível vilão Coringa.

Uma dessas pessoas é o líder exorcista Bob Larson, mundialmente conhecido e especialista em cultos, forças ocultas e fenômenos sobrenaturais. Atualmente, o reverendo está discutindo a natureza autêntica dos exorcismos vistos no longa “A Filha do Mal”, que estreou dia 04 nos EUA e chega no Brasil no dia 03 do próximo mês.

Em entrevista ao site Movieweb, quando questionado sobre essa possibilidade, Larson confimou a possibilidade.

“Todos sabem como aquilo terminou. Diz a lenda que Jack Nicholson (“O Iluminado”) pediu para ele [Heath] não fazer aquele filme, por conta da natureza do personagem. Sempre existe o perigo de perder os limites”, contou.

“Eu diria que… algo possuiu aquele homem. Existe uma forte possibilidade de, de alguma forma, ele ter assumido demais a maldade do personagem. Afinal, se era psicológico ou espiritual, ele não poderia mais fazer essa distinção”, continuou.

O exorcista disse ainda que já lidou com atores que, depois de interpretarem determinados personagens, procuraram-no.

“Obviamente, eu já lidei com figuras políticas, empresários, assim como pessoas comuns… Várias pessoas da indústria do entretenimento também. Mas eu jurei segredo sobre isso. A confidencialidade do clero não me permite discutir nada sobre isso. Mas existe esse perigo. Eu não diria que é um perigo comum, mas ele existe”, concluiu.

Saiba Mais: ,

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas